Ontem (16) o filme solo do Flash de Ezra Miller ganhou novas especulações, que relatavam que Robert Zemeckis (diretor da aclamada trilogia De Volta Para o Futuro) é o favorito para assumir o comando do filme, mas a Warner Bros./DC Comics, ainda tinham em pauta os diretores Matthew Vaughn (Kingsman: Serviço Secreto) e Sam Raimi (Homem-Aranha).

[Atualização: A EW e o The Wrap confirmam que Billy Crudup não deixou o elenco de The Flash, o ator continua interpretando Henry Allen, o pai de Barry no filme.]

Agora, as novas informações da Entertainment Weekly (via ScreenRant) confirmam que Billy Crudup, que interpreta Henry Allen (e já apareceu sob a pele do personagem no trailer de Liga da Justiça) abandonou o elenco do filme, assim como Sam Raimi passou o projeto adiante. A saída de Crudup do projeto pode ser a explicação para o rumor de que Liga da Justiça estaria passando por refilmagens, que poderiam ser para a substituição do ator.

Vale lembrar, que além de Crudup, o elenco de The Flash ainda conta com a atriz Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso) como Iris Westalém de Ezra Miller que vive o protagonista.

Apesar da notícia ruim, é importante ressaltar que, mesmo, confirmando Zemeckis ou Vaughn na direção, o filme solo do velocista não sairia tão rápido do papel, pois ambos os diretores tem projetos em andamento. Zemeckis está em pré-produção do seu novo trabalho para 2018, e Vaughn já está desenvolvendo Kingsman 3, e assim ambos poderiam se envolver apenas em 2019 com o filme, deixando o lançamento para 2020 ou até depois disso.

O roteiro de The Flash está sendo reescrito por por Joby Harold (Rei Arthur – A Lenda da Espada).