“Tive uma ótima ideia para a 4ª temporada”, diz Bryan Fuller sobre Hannibal

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: IMDb / Crédito: NBC – © 2013 NBC Universal Media

Bryan Fuller voltou a se destacar na TV norte-americana com a recente estreia de American Gods, e em entrevista ao podcast de Mick Garris, o Post Mortem (via ComingSoon), o produtor e criador da série Hannibal (cancelada em 2015) continuou se demonstrando esperançoso em tentar continuar com o programa.

Vale lembrar que na ocasião (2015), Fuller tentou conseguir uma nova casa para o programa, mas por questões contratuais não foi possível.

Na entrevista, Bryan Fuller diz ter uma grande ideia para uma possível quarta temporada, veja:

“Eu só tive uma ótima ideia para a 4ª temporada. Há um próximo capítulo interessante na relação entre Will Graham e Hannibal Lecter que seria fascinante explorar. Eu compartilhei com os Senhores (provavelmente executivos) e eles estão ambos interessados ​​nela. Há toda uma história que eu quero fazer com a personagem de Katie Isabelle (Margot Verger), que controla a indústria Verger. Eu queria que ela fosse como Joan Crawford na Pepsi dizendo: “Não fique comigo”, e apenas humanize todas as fábricas Verger e derrubando a industria da carne.” disse Bryan Fuller.

Aparentemente a ideia não parece ser tão grandiosa assim, porém, não restam dúvidas de que a relação de Will Graham (Hugh Dancy) e Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) ainda tinha muito pano para manga.

E você, gostaria de uma nova temporada de Hannibal?

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar