“Tive uma ótima ideia para a 4ª temporada”, diz Bryan Fuller sobre Hannibal

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: IMDb / Crédito: NBC – © 2013 NBC Universal Media

Bryan Fuller voltou a se destacar na TV norte-americana com a recente estreia de American Gods, e em entrevista ao podcast de Mick Garris, o Post Mortem (via ComingSoon), o produtor e criador da série Hannibal (cancelada em 2015) continuou se demonstrando esperançoso em tentar continuar com o programa.

Vale lembrar que na ocasião (2015), Fuller tentou conseguir uma nova casa para o programa, mas por questões contratuais não foi possível.

Na entrevista, Bryan Fuller diz ter uma grande ideia para uma possível quarta temporada, veja:

“Eu só tive uma ótima ideia para a 4ª temporada. Há um próximo capítulo interessante na relação entre Will Graham e Hannibal Lecter que seria fascinante explorar. Eu compartilhei com os Senhores (provavelmente executivos) e eles estão ambos interessados ​​nela. Há toda uma história que eu quero fazer com a personagem de Katie Isabelle (Margot Verger), que controla a indústria Verger. Eu queria que ela fosse como Joan Crawford na Pepsi dizendo: “Não fique comigo”, e apenas humanize todas as fábricas Verger e derrubando a industria da carne.” disse Bryan Fuller.

Aparentemente a ideia não parece ser tão grandiosa assim, porém, não restam dúvidas de que a relação de Will Graham (Hugh Dancy) e Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) ainda tinha muito pano para manga.

E você, gostaria de uma nova temporada de Hannibal?

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir