Mr. Mercedes | Nova adaptação de Stephen King para TV ganha trailer tenso e intrigante

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A mais nova adaptação de uma obra de Stephen King para a TV, Mr. Mercedes, ganhou o seu primeiro trailer completo.

Assista:

 

No primeiro livro da trilogia, um policial aposentado é provocado por um serial killer com uma série de e-mails e cartas ameaçadoras, e logo se vê conduzindo uma investigação independente que pode ser mais perigosa do que parece. A primeira temporada será baseada no livro Mr. Mercedes que faz parte da Trilogia Bill Hodges, que ainda conta com Achados e Perdidos (2015) e O Último Turno (2016).

No elenco Brendan Gleeson (Harry Potter) é o detetive Bill Hodges, Harry Treadaway (Penny Dreadful) será Brady Hartsfield, Kelly Lynch fará Deborah Hartsfield, Jharrel Jerome (Moonlight – Sob a Luz do Luar) será Jerome Robinson, Scott Lawrence (Avatar) fará o Detective Peter Dixon, Robert Stanton será Anthony Frobisher, Breeda Wool (Unreal) vive Lou Linklatter, Justine Lupe será Holly Gibney, Ann Cusack (Shameless) fará Olivia Trelawney, Mary Louise-Parker será Janey Patterson, e Holland Taylor (O Show de Truman) fará Ida Silver.

David E. Kelley (Chicago Hope, Ally McBeal: Minha Vida de Solteira) roteiriza e produz a versão para a TV. O episódio de estreia terá direção de Jack Bender, responsável por trabalhos como Lost, Game Of Thrones e Família Soprano.

A série contará com 10 episódios em sua primeira temporada, e será transmitida pela Audience Network, mesma emissora de Kingdom, nos EUA. A estreia acontece no dia 09 de agosto de 2017.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *