Ontem (21), o Hollywood Reporter lançou o rumor de que a Warner Bros. estaria cogitando a saída de Ben Affleck do universo cinematográfico da DC. Porém, hoje (22), durante o painel do estúdio na San Diego Comic-Con, o ator desmentiu o boato e ainda disse que o Batman “é o melhor papel”.

 

Recentemente, em entrevista ao podcast MTV’s Happy Sad Confused (via Batman-News), Matt Reeves, novo diretor de The Batman, confirmou que o filme solo do Homem-Morcego será reescrito.

“É uma nova história. Está apenas começando de novo. Estou entusiasmado com isso. Eu acho que vai ser muito legal.”, disse Reeves ao ser perguntado sobre o roteiro escrito por Ben Affleck e Geoff Johns.

Assim, o processo criativo de The Batman começa de novo, e a dúvida mais pertinente é se Joe Manganiello continuará sendo o Exterminador (Deathstroke) em The Batman. O roteiro, no entanto, pode ser escrito por Mark Bomback, de Planeta dos Macacos: A Guerra.

The Batman não tem previsão de lançamento.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.