O Deadline confirmou que o ator DeObia Oparei é o novo membro do elenco de Dumbo, versão live-action do clássico animado da Disney de 1941.

Segundo o site, Oparei vai interpretar Rongo, mas até o momento detalhes sobre o personagem estão mantidos em sigilo. O ator viveu recentemente o guarda dornês Areo Hotah em Game of Thrones.

Com direção de Tim Burton, o live-action vai acompanhar a história de um bebê elefante que vive em um circo, e tenta atingir todo o seu potencial. Além de Oparei, o elenco já conta com Eva Green, Colin Farrell e Danny De Vito, além de Michael Keaton que foi, recentemente, confirmado como o vilão do filme.

Com estreia marcada para o dia 29 de março de 2019, o filme conta com o roteiro escrito por Ehren Kruger (O Chamado, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell).

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.