Jaume Collet-Serra vai dirigir Jungle Circle, novo filme com Dwayne Johnson

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Jaume Collet-Serra era o nome mais forte para dirigir Esquadrão Suicida 2, mas, segundo o Deadline, o diretor espanhol optou por criar uma nova franquia ao invés de dar seguimento ao trabalho de um outro diretor (David Ayer).

O site informa que Collet-Serra será o diretor de Jungle Circle, longa que será a nova investida da Disney em uma nova franquia de ação e aventura, estilo Indiana Jones e protagonizada por Dwayner Johnson. Até o momento os detalhes sobre a trama do filme não foram revelados, mas assim como Piratas do Caribe, Jungle Circle será inspirado em uma das atrações do parque da Disney.

A primeira versão do roteiro foi escrita por J.D. Payne e Patrick McKay. A previsão é que as gravações de Jungle Circle comecem no fim da primavera nos EUA, ou seja, na metade de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar