Jaume Collet-Serra vai dirigir Jungle Circle, novo filme com Dwayne Johnson

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Jaume Collet-Serra era o nome mais forte para dirigir Esquadrão Suicida 2, mas, segundo o Deadline, o diretor espanhol optou por criar uma nova franquia ao invés de dar seguimento ao trabalho de um outro diretor (David Ayer).

O site informa que Collet-Serra será o diretor de Jungle Circle, longa que será a nova investida da Disney em uma nova franquia de ação e aventura, estilo Indiana Jones e protagonizada por Dwayner Johnson. Até o momento os detalhes sobre a trama do filme não foram revelados, mas assim como Piratas do Caribe, Jungle Circle será inspirado em uma das atrações do parque da Disney.

A primeira versão do roteiro foi escrita por J.D. Payne e Patrick McKay. A previsão é que as gravações de Jungle Circle comecem no fim da primavera nos EUA, ou seja, na metade de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir