A ComicCON RS revelou o primeiro convidado da edição de 2018 do evento: Gerry Conway, um dos nomes mais importantes dos quadrinhos da Marvel e da DC Comics.

Conway é autor de ‘A Noite em que Gwen Stacy Morreu‘, um marco na história do Homem-Aranha. Além disso, junto com John Romita e Ross Andu, Conway é um dos criadores do Justiceiro (Punisher no original), personagem que ganhou recentemente uma série solo na Netflixleia a crítica. Outros personagem, como Jason Todd e Nuclear, também são criações de Conway.

Outro marco importante de Gerry Conway foi o primeiro crossover entre Marvel e DC nos quadrinhos, em Superman vs The Amazing Spider-Man.

A ComicCon RS acontece nos dias 04 e 05 de agosto no campus da Ulbra em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, com ingressos à venda pelo site: www.comicconrs.com.br/ingressos

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.