A ComicCON RS revelou o primeiro convidado da edição de 2018 do evento: Gerry Conway, um dos nomes mais importantes dos quadrinhos da Marvel e da DC Comics.

Conway é autor de ‘A Noite em que Gwen Stacy Morreu‘, um marco na história do Homem-Aranha. Além disso, junto com John Romita e Ross Andu, Conway é um dos criadores do Justiceiro (Punisher no original), personagem que ganhou recentemente uma série solo na Netflixleia a crítica. Outros personagem, como Jason Todd e Nuclear, também são criações de Conway.

Outro marco importante de Gerry Conway foi o primeiro crossover entre Marvel e DC nos quadrinhos, em Superman vs The Amazing Spider-Man.

A ComicCon RS acontece nos dias 04 e 05 de agosto no campus da Ulbra em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, com ingressos à venda pelo site: www.comicconrs.com.br/ingressos

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários