A Netflix divulgou nesta quarta-feira (21), que vai lançar no dia 13 abril a primeira temporada do seu remake de Perdidos no Espaço (Lost In Space). Junto com a novidade, foram divulgados o primeiro trailer e imagens oficiais da nova série.

Assista ao trailer:

Antes mesmo do lançamento oficial da série em abril deste ano, a Netflix já disponibilizou para os astronautas da NASA o episódio piloto para eles assistirem no seu tempo livre há 12 dias.

Baseada na clássica série de mesmo nome da década de 60, Perdidos no Espaço é ambientada 30 anos no futuro, onde colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson (que já aparece no trailer acima) está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Quando os novos colonos são retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Confira, abaixo, as primeiras imagens oficiais da série.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.