A Netflix divulgou nesta quarta-feira (21), que vai lançar no dia 13 abril a primeira temporada do seu remake de Perdidos no Espaço (Lost In Space). Junto com a novidade, foram divulgados o primeiro trailer e imagens oficiais da nova série.

Assista ao trailer:

Antes mesmo do lançamento oficial da série em abril deste ano, a Netflix já disponibilizou para os astronautas da NASA o episódio piloto para eles assistirem no seu tempo livre há 12 dias.

Baseada na clássica série de mesmo nome da década de 60, Perdidos no Espaço é ambientada 30 anos no futuro, onde colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson (que já aparece no trailer acima) está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Quando os novos colonos são retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Confira, abaixo, as primeiras imagens oficiais da série.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.