Fuller House

A cada dia que passa nós nos aproximamos ainda mais de ver a família Tanner novamente. Se aproveitando dessa ansiedade, a Netflix, acabou de liberar um teaser nostálgico para aumentar ainda mais essa ansiedade que todos estamos.

O spin-off da série, de 1987, tem sua estreia agendada para o dia 26 de fevereiro do próximo ano, onde os 13 episódios serão librados.

Fuller House começa com a veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), viúva e morando em São Francisco. A irmã mais nova é aspirante à musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber),  é uma mãe solteira e a melhor amiga de D.J., junto da filha adolescente, Ramona (Soni Nicole Bringas), elas se mudam para São Francisco, ajudando a cuidar dos filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), Max (Elias Harger) e o recém nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

A participação de  John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone, Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale) está garantida na série derivada de Full House.

Confiram o teaser logo abaixo:

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.