Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

O passado de Bethany Mayfair voltou para atormenta-lá e não se pode negar favores a pessoa amada. Em In the Comet of Us, enquanto a chefe de Weller lida com seus problemas pessoais, a equipe desvenda mais uma tatuagem de Jane. O alvo dessa vez é a equipe de esporte de uma famosa universidade, onde o desvio do dinheiro das bolsas de estudos parece ser o menor dos problemas a serem resolvidos.

Durante a investigação, os agentes do FBI acabam encurralados em um tiroteio, onde os alvos são os diretores e professores que regem a universidade. Dois jovens, claramente perturbados armam bombas pelo local e cegos por traumas de infância estão dispostos a morrer por justiça e vingança. É nesse momento que descobrimos o verdadeiro motivo das tatuagens de Jane levarem Kurt e sua equipe à se envolverem nesse caso, anos de abusos sexuais e psicológicos praticados pelo treinador do time e acobertados por coordenadores, professora e a diretora.

Em meio a situações de pura tensão e perigo, acompanhamos alguns momentos da vida pessoal dos nossos agentes preferidos. E percebemos que alguns dramas estão longe de serem resolvidos. Jane ainda está vivendo sua vida dupla e parece que começou a gostar disso.

Oscar e Jane estão cada vez mais próximos e Kurt está se preparando psicologicamente para a morte de seu pai, depois de ser rejeitado, está tentando uma nova reaproximação de sua amiga de infância, mas parece ser um pouco tarde. Em Swift Hardhearted Stone, uma garotinha autista que se comunica através de desenhos bastante realistas, prova estar envolvida com um dos maiores grupos terroristas do oriente. Tendo como guia o caderno de desenho da menina, o FBI inicia uma corrida contra o tempo para tentar impedir futuros ataque terroristas. Mas essa não é a única preocupação da equipe. A vida de Maya corre perigo, medidas de proteção são adotadas e por um curto tempo temos uma pequena família feliz.

Isso não dura por muito, tendo que lidar com os dramas pessoas e assassinos infiltrados no governo dos Estados Unidos, nossa equipe se vê encurralada. Com as ações de Jane Doe, estamos esperando muitas surpresas para os próximos episódios de Blindspot, algumas traições não podem ser perdoadas e existem pessoas dispostas a guardar o segredos sobre elas.