Imagem: Variety
Imagem: Variety
Imagem: Variety

Segundo o site americano TVLine,  Millie Bobby Brown (a Eleven, Onze, de Stranger Things) estará na segunda temporada da série!

Embora os representantes da Netflix se recusarem a comentar a notícia divulgada pelo TVLine, de acordo com as fontes do site a estrela da série aparecerá nos episódios do programa. Todo o mistério por trás da participação de Millie Bobby Brown na segunda temporada de Stranger Things se deu graças às declarações de Matt e Ross Duffer, os produtores da série. De acordo com uma entrevista dada por eles a aparição de Eleven não estava confirmada e ela poderia não aparecer nos episódios inéditos do próximo ano do seriado.

A preocupação ficou ainda maior quando anunciaram que a atriz Sadie Sink iria interpretar o papel da garota Max (Leia), uma menina da idade da Eleven, diferente, resistente e confiante.. Mas pelo visto Eleven (Onze) irá aparecer nos novos episódios e os fãs já podem ficar despreocupados.

Stranger Things estreia sua segunda temporada em 2017, com data ainda a ser definida. Os oitos episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.