Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Após um longo hiato, Riverdale nos apresentou o episódio mais fraco de sua temporada. De um lado tivemos o drama de Fred (Luke Perry) e o comportamento irritante de Archie (K.J. Apa), do outro tivemos o chá de bebê de Polly (Tiera Skovbye) e a rivalidade entre os Cooper e os Blossom.

Archie, nesse episódio, estava chato, mais que o normal. O personagem já não é muito querido, e atitudes como a de enfrentar um bandido só comprovam que ele não tem nada na cabeça. Mas devo admitir que esse episódio serviu para nos fazer sentir mais à fundo sua ligação com o pai. A cena em que os dois conversam foi bonita e o texto ajudou. Mas, no final, essa trama toda só valeu para descobrirmos que os Serpentes do Sul estão mais ligados com Jason (Trevor Stines) do que imaginávamos, e que Joaquin (Rob Raco) está com Kevin (Casey Cott) apenas para passar informações para Jones (Skeet Ulrich). Duvido muito que a gangue está envolvida diretamente na morte do jovem, mas é algo que vamos ter que esperar para ver.

Enquanto isso, no chá de bebê de Polly, tivemos a parte mais sem graça do episódio. Nem Betty (Lili Reinhart), nem Veronica (Camila Mendes) conseguiram salvar. Se não fosse por Alice (Mädchen Amick), o plot teria sido completamente descartável. Alice desde o início da temporada se mostrou uma personagem amarga e controladora, mas nesse episódio conhecemos um lado humano da personagem que me fez gostar ainda mais da forma como ela está sendo desenvolvida. O embate entre ela e o marido foi demais, e estava mais do que na hora de ela colocar um ponto final naquele casamento nada feliz. A cena final em que chora no colo de Betty, foi de cortar o coração.

E para terminar, Polly resolveu ir para a casa dos Blossom. Tem decisão mais idiota que essa? A personagem ainda não mostrou à que veio, e era bem mais interessante quando estava sumida.

 

Avaliação

[yasr_overall_rating size=”medium”] (Regular)