Sebastian Stan, Robert Pattinson e Tom Holland integram The Devil All the Time, novo filme da Netfilx | Imagens: Reprodução / IMDb

Na tarde da última quinta-feira (16/07), a Netflix divulgou no Twitter o lançamento de The Devil All the Time, um longa-metragem estrelado por Robert Pattinson (Bom Comportamento, The Batman), Sebastian Stan (Capitão América 2: Soldado Invernal) e Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa). Com direção de Antonio Campos, o filme será lançado mundialmente no dia 16 de setembro na plataforma.

Veja o tweet publicado pela Netflix:

O tweet ainda confirma que Bill Skarsgard (It: A Coisa), Riley Keough (The Girlfriend Experience, American Honey), Jason Clarke (Cemitério Maldito), Haley Bennet (A Garota no Trem), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Eliza Scanlen (Sharp Objects), Harry Malling (saga Harry Potter) e o músico Pokey LaFarge também estarão no elenco.

O diretor Antonio Campos, que dirigiu o elogiado Christine (2016), também co-escreveu o roteiro ao lado de Paulo Campos. A história é uma adaptação da obra homônima de Donald Ray Pollack lançada em 2011. Situada em Knockemstiff, Ohio, acompanhando o desespero de Willard Russell que busca por uma salvação para a sua esposa. A trama ainda trará um casal de serial killers, um pregador da fé e um xerife corrupto. The Devil All The Time desenvolve a sua narrativa ao longo de duas décadas.

O filme também marca o segundo trabalho de Jake Gyllenhaal em parceria com a Netflix. O ator assina como produtor ao lado de Randall Poster e Riva Marker. Seu outro trabalho com a empresa foi no longa-metragem Toda Arte é Perigosa (Velvet Buzzsaw) de Dan Gilroy.