Army of the Dead Netflix
Army of the Dead marca a estreia de Zack Snyder na Netflix após 15 anos na Warner Bros. | Crédito: Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira, 13, o trailer de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, primeiro filme de Zack Znyder para o serviço de streaming. O longa que se passa em um apocalipse zumbi marca o retorno do diretor para o gênero após 17 anos do lançamento de Madrugada dos Mortos (2004).

Assista ao trailer inédito:

A trama acompanha Scott Ward (Dave Bautista), um desabrigado de Las Vegas e ex-herói da guerra zumbi que agora vende hambúrgueres nos arredores da cidade.

Ward é abordado pelo magnata Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada) que lhe propõe invadir a cidade cheia de mortos-vivos para roubar US$200 milhões de um cofre antes de o governo bombardear Las Vegas. 

Motivado pela esperança de que a recompensa possa ajudar na reconciliação com sua filha, Kate (Ella Purnell), o homem assume o desafio e monta uma equipe de especialistas para o grande roubo.

O elenco do filme conta ainda com os atores Theo Rossi (Burt Cummings), Ana De La Reguera (Maria Cruz), Tig Notaro (Marianne Peters) e Huma Qureshi (Geeta).

Além de Zack Snyder, que lançou em março sua versão de Liga da Justiça, cuja a crítica você pode ler clicando aqui, o thriller zumbi tem roteiro de Shay Hatten e Joby Harold. Já a produção é assinada por Deborah Snyder e Wesley Coller.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia em 21 de maio de 2021 na Netflix.