Ilha do Medo

A sugestão do Matinê Sugere da semana é Ilha do Medo.

Filme estrelado pelo ator Leonardo DiCaprio, dirigido pelo grande cineasta Martin Scorsese e conta com um elenco de tirar o chapéu. Lançado em 12 de maio de 2010, essa grande produção recebeu críticas ótimas em relação ao enredo e grande aceitação do público.

A história se passa no ano de 1954, em Shutter Island Ashecliffe Hospital, Boston. O protagonista da história, Teddy Daniels (DiCaprio), um detetive do FBI que é chamado para resolver um caso misterioso sobre o desaparecimento de um paciente na ilha. Teddy tenta de todas as formas encontrar pistas e provas para resolver o caso, mas todos na ilha relutam em divulgar dados ao investigador. Após uma tempestade, toda a instalação do hospital fica sem comunicação e vários presos são soltos. Durante esse acontecimento, Teddy começa a desvendar o terrível segredo que há nessa assustadora ilha.

Ilha do Medo 2

 

Recomendo esse filme com toda a certeza de que quem assistir vai ficar de cabelos em pé do início ao fim. Mesmo sendo um filme de suspense, o que mais chama a atenção são os mistérios, que faz com que o espectador fique vidrado a cada cena fantástica do filme. Essa é a dica super-recomendada do Matinê Sugere da semana, Ilha Do Medo, não percam.

COMPARTILHAR
Aventureiro no campo selvagem da Publicidade e Propaganda, amante de livros de mistério, ficção, aventura e curte muito Rock. Fã de uma enorme sala com uma grande tela com bastante comida para assistir aquele Blockbuster. Ah! e, claro, a única coisa que gosta mais que tudo no mundo é a comida.