O Grande Gatsby

A dica do Matinê Sugere é uma história surpreendente e cativante do início ao fim. O Grande Gatsby, lançado em 2013, é um romance baseado no livro homônimo de 1925, que conta a história da época pós Primeira Guerra Mundial e fala como era a sociedade americana naquela época.

Em meados dos anos 20, um ambiente totalmente passado, modas e costumes diferentes, Nick Carraway (Tobey Maguire, Homem Aranha) é um jovem escritor que se mudar para um lugar ao lado de uma enorme mansão. Nick acaba descobrindo, depois de muita curiosidade, que Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio) é o dono da incrível mansão, sempre dando festas exuberantes com muitos convidados. Ambos tornam-se amigos, mas Jay faz um pedido para Nick, que vai abalar as estruturas de suas vidas para sempre.

Leonardo DiCaprio em O Grande Gatsby

Escolhi esse filme para escrever na coluna pela história envolvente e pelo drama bem desenvolvido que a trama apresenta. Mas o que também chama a atenção são os figurinos, as imagens do passado e os efeitos visuais magníficos.. É uma produção que vale muito a pena conferir.

Essa foi a dica da semana para quem quer ver no finde um filme mais descontraído e tranquilo. O Grande Gatsby, no Matinê Cine & TV.

COMPARTILHAR
Aventureiro no campo selvagem da Publicidade e Propaganda, amante de livros de mistério, ficção, aventura e curte muito Rock. Fã de uma enorme sala com uma grande tela com bastante comida para assistir aquele Blockbuster. Ah! e, claro, a única coisa que gosta mais que tudo no mundo é a comida.