X-Men - Sophie Turner

X-Men – Apocalipse ainda não estreou nos cinemas, mas os rumores sobre possíveis sequências já começaram. Quem acompanha as entrevistas do diretor Bryan Singer sabe o apreço que ele tem pela Saga da Fênix Negra, entenda abaixo porque esta pode ser a próxima sequência do filme dos mutantes.

Para muitos a história citada acima foi completamente arruinada ou destruída em X-Men: O Confronto Final (2006), de Brett Ratner, mas segundo o Heroic Hollywood o filme será uma nova adaptação da história. Na época de lançamento de O Confronto Final, a intenção de Brett era fazer algo parecido com a história original (mas foi só a intenção) misturando com elementos de Surpreendentes X-Men de Joss Whedon. O resultado foi uma grande decepção para os fãs de Jean Grey.

Até o momento isso não passa de um rumor, mas como foi dito anteriormente, Bryan Singer sempre deixou claro o quanto ele gosta de Jean Grey e da Saga da Fênix Negra. Recentemente em uma entrevista ao EW o direto deu uma breve declaração sobre a personagem, onde dizia: “algo sombrio e mais poderoso está crescendo dentro dela.” O que você acha do rumor? Será o momento certo para uma nova adaptação da saga? Deixe sua opinião nos comentários.

X-Men – Apocalipse estreia 19 de maios nos cinemas.