logan

O novo filme do Wolverine (Hugh Jackman), que estreia em 2017, acaba de ganhar uma nova imagem onde o protagonista e a jovem X-23 aparecem caminhando juntos.

O filme irá se passar no futuro, em 2024, com Logan mais velho e com seus poderes não sendo mais como eram antes. O fator de cura de Wolverine nem sempre irá funcionar, e as vezes falhará por completo, deixando Logan doente. Uma das últimas notícias sobre o filme foi a confirmação de que Sr. Sinistro não será o vilão. Donald Pierce (Boyd Holbrook) é um dos vilões do longa. Nos quadrinhos, Donald, é um dos envolvidos com a empresa multinacional  Transigen, responsável por criar crianças mutantes – fazendo elas serem grandes máquinas de matar. Richard E. Grant foi confirmado para interpretar o Dr. Zander Rice, o cientista por trás dos experimentos da Transigen. Nas HQs, Zander, é o criador da X-23.

O elenco, além de Hugh Jackman, conta com a volta de Liev Schreiber (Dentes-de-Sabre), Elise Neal (Pânico 2), Boyd Holbrook (Narcos), Richard E. Grant e a ginasta Sienna Novikov (X-23). O roteiro é de David James Kelly e a direção é de James Mangold (Wolverine Imortal).

Gostaram da escolha de Sienna Novikov para viver a X-23?

Logan estreia no dia 03 de março de 2017.

Veja a imagem:

[Best_Wordpress_Gallery id=”15″ gal_title=”Logan”]