Imagem: Divulgação/ Warner Bros.
Imagem: Divulgação/ Warner Bros.
Imagem: Divulgação/ Warner Bros.

Dirigido por Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido), Meg começou as suas filmagens na última terça-feira na Nova Zelândia. O thriller de ficção científica traz Jason Statham e Li Bingbing (Transformers: A Era da Extinção e O Reino Proibido) como protagonistas.

Statham interpreta Jonas Taylor, um mergulhador especialista em resgates em alto mar contratado para fazer parte de um programa internacional sobre pesquisas nas profundezas do mar. Durante a “expedição” o submarino em que a filha do seu contratante (Suyin, vivida por Li Binbing) e toda a tripulação são atacados por uma criatura gigantesca, que teoricamente havia sido extinta há milhares de anos. Agora com o submarino afundado no Oceano Pacífico, Jonas Taylor precisa lidar com um Megalodonte – um tubarão pré-histórico de 22 metros de comprimento. A vantagem que ninguém esperava é que Taylor já havia se encontrado com a criatura anos antes dos acontecimentos.

 

Dean Georgaris e Jon Hoeber & Erich Hoeber escrevem o roteiro  baseado no best-seller do New York Times, Meg: A Novel of Deep Terror, de Steve Alten. O indicado ao Oscar, Tom Stern (Sully: O Herói do Rio Hudson, Sniper Americano e Jogos Vorazes), será o diretor de fotografia. E no elenco há nomes como Cliff Curtis ( da série de TV Fear of the Walking Dead), Ruby Rose ( da série da Netflix Orange is the New Black)Robert Taylor (da série da Netflix Longmire), entre outros.

Meg, ainda sem título em português, têm estreia marcada no Brasil para 02 de março de 2018. Na China, o filme será exibido durante o Ano Novo Chinês de 2018.