Imagem: eCartelera
Imagem: eCartelera
Imagem: eCartelera

No começo deste mês de Novembro a internet foi à loucura com a escalação de Johnny Depp para viver um importante personagem no segundo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Logo se começou a cogitar quem o ator iria viver e de cara os fãs começaram a apostar em um dos maiores bruxos das trevas e arqui-inimigo de Dumbledore, Gellert Grindelwald.

Aqui mesmo no Matinê publicamos uma matéria explicando toda a polêmica envolvendo a escalação de Johnny Depp (Leia) e comentando sobre seu possível papel. Os rumores se confirmaram hoje e Johnny Depp realmente irá interpretar o vilão Gellert Grindelwald.

A informação foi confirmada pelos diretores da franquia, David Yates e David Heyman, em uma entrevista ao site The Leaky Cauldron. Eles revelaram que Grindelwald irá aparecer já neste primeiro filme da franquia e que se surpreenderam pelo fato da notícia ter aparecido apenas agora. Os diretores também comentaram toda a polêmica envolvendo Johnny Depp e as acusações de agredir a sua ex-mulher, falando que a escolha foi pautada em buscar um ator que mais se assemelhasse ao personagem (Grindelwald) deixando assuntos pessoais da vida do ator de lado.

Johnny Depp é um artista real. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram na nossa cultura popular. Ele é realmente um ator brilhante, e estamos empolgados para ver o que ele fará com o personagem. Ele não tem medo, ele é imaginativo, ambicioso. Achamos que ele faria algo divertido e especial. Então fomos até ele, puramente por essa base egoísta. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Só sabemos que ele é interessante”, disse David Yates.

O que acharam da escolha dos diretores? Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia dia 17 de Novembro nos cinemas brasileiros, já o segundo filme que se passará em Paris está previsto para 2018.