Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Rich Dotcom (Ennis Esmer) está de volta com uma brilhante atuação no episódio Resolves Eleven Myths de Blindspot. Enquanto Jane tenta convencer seus superiores de que Roman pode ser um aliado e Kurt confronta Nas sobre a escuta no laboratório de Patterson, o FBI tem seu sistema hackeado.

Com seu humor irreverente, Rich acrescenta ótimas doses de bom humor no episódio e prova ser mais um na enorme lista de fãs de Strings Things. Perseguido por um assassino, Rich acaba colocando o FBI no fogo cruzado.

Com muita tensão e adrenalina, Patterson mostra mais uma vez sua importância para a equipe, demonstrando astucia em encontrar soluções e desvendar mistérios. Com um final surpreendente exaltando a criatividade de Rich para criar planos de fuga, o sétimo episódios foi empolgante.

Do Not Slack, The Featherweight Wins é o penúltimo episódio antes do hiato e sem decepcionar trouxe ação, sequestro, tortura e vingança.

Após uma missão mal feita, Jane e Kurt desaparecem e o FBI captura dois suspeitos com histórias fantasiosas, que preenchem as lacunas da missão. Enquanto isso, Reade e Zapata ainda estão em um dilema sobre o assassinato em que estão envolvidos, por causa do acobertamento e roubo de provas de Reade na cena do crime.

A esperança é que a relação Kurt e Jane volte a ser como era antes. Além de formarem um belo par, Jane precisará de apoio na fase decisiva que se encontra. Roman recebeu informações do agente infiltrado do FBI, dizendo que a lealdade de Jane Doe está com Kurt Weller e sua equipe. Isso desencadeou uma sequência de eventos, onde Shepherd iniciará a fase 2 e quer Jane participando desse momento

Avalição (dupla)

[yasr_overall_rating size=”medium”]