Punho de Ferro | Coleen Wing é destaque no novo e belo cartaz na série

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Marvel’s Iron Fist (Punho de Ferro) acaba de ter um novo cartaz divulgado. Na imagem, o destaque é Coleen Wing (Jessica Henwick), uma professora de artes marciais que aprendeu a lutar após perder tudo e agora colocará suas habilidades à prova. Mesmo que a série trate de contar a história de Danny Rand (Finn Jones), Wing também terá sua história desenvolvida ao longo da primeira temporada da série.

Leia também: “Punho de Ferro | Cena inédita revela habilidades de luta de Coleen Wing na série

Confira o cartaz:

[Best_Wordpress_Gallery id=”62″ gal_title=”Marvels Iron Fist – Punho de Ferro”]

 

O bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna à cidade de Nova York após estar desaparecido por anos, e tenta se reconectar ao passado e ao legado de sua família. Ele luta contra elementos criminosos que corrompem a cidade de Nova York com seu domínio do kung-fu e sua habilidade em invocar o incrível e impetuoso poder do Punho de Ferro.

Além de Finn Jones (Danny Rand/Punho de Ferro) e Jessica Henwick (Colleen Wing), a série conta com Rosario Dawson (Claire Temple), Jessica Stroup (Joy Meachum), Toby Nichols (como o jovem Danny Rand) e outros nomes no elenco. Scott Buck (Dexter, Six Feet Under), criador da série, e Scott Reynolds (Jessica Jones, Dexter) são os responsáveis pelo roteiro dos 13 episódios.

Punho de Ferro chega à Netflix no dia 17 de Março no mundo todo.

Leia também: “Punho de Ferro | Assista ao novo trailer oficial da série

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar