Batgirl ganhará filme solo e Joss Whedon deve escrever, dirigir e produzir o longa

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Variety acaba de divulgar com exclusividade que a Batgirl vai ganhar um filme solo dentro do Universo Cinematográfico da DC Comics. Segundo o site, o projeto foi criado há um mês e Joss Whedon está em negociações com a Warner Bros. para escrever, dirigir e produzir o longa.

Ao lado de Mulher-Maravilha e Gotham City Sirens, que terá Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato, Batgirl será o terceiro filme do DCU protagonizado por uma personagem feminina. Segundo a Variety, o filme deev integrar outros personagens do universo de Ghotam, mas não há informações sobre quem seriam eles, já que o projeto está nos seus estágios iniciais.

Vale lembrar que Joss Whedon foi diretor de dois dos maiores sucessos do Marvel Studios, Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron.

Batgirl ainda não possui um título oficial, muito menos previsão para o início das produções. Além de Whedon, não há nenhum outro nome envolvido no projeto, que terá a supervisão de Toby Emmerich, Jon Berg e Geoff Johns.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar