Batgirl ganhará filme solo e Joss Whedon deve escrever, dirigir e produzir o longa

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Variety acaba de divulgar com exclusividade que a Batgirl vai ganhar um filme solo dentro do Universo Cinematográfico da DC Comics. Segundo o site, o projeto foi criado há um mês e Joss Whedon está em negociações com a Warner Bros. para escrever, dirigir e produzir o longa.

Ao lado de Mulher-Maravilha e Gotham City Sirens, que terá Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato, Batgirl será o terceiro filme do DCU protagonizado por uma personagem feminina. Segundo a Variety, o filme deev integrar outros personagens do universo de Ghotam, mas não há informações sobre quem seriam eles, já que o projeto está nos seus estágios iniciais.

Vale lembrar que Joss Whedon foi diretor de dois dos maiores sucessos do Marvel Studios, Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron.

Batgirl ainda não possui um título oficial, muito menos previsão para o início das produções. Além de Whedon, não há nenhum outro nome envolvido no projeto, que terá a supervisão de Toby Emmerich, Jon Berg e Geoff Johns.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir