Imagem: Reprodução/ ScreenRant

Jonathan E. Steinberg, Robert LevineDan Shotz, criadores e produtores da série Black Sails (que encerrou sua história recentemente), estão desenvolvendo um drama sobre a Rainha Cleópatra para a Amazon. A informação foi divulgada pelo Deadline (via ScreenRant).

A série é descrita como uma revisão história sobre a figura incompreendida da Rainha Egípcia mais famosa de todos os tempos. O programa, que está sendo escrito por Robert Levine, já ganhou uma sinopse provisória:

“Depois de quase perder a vida em um golpe (de estado) sangrento, Cleópatra deve usar sua inventividade natural e seu gênio político para retomar seu trono e restaurar a honra de sua família e reino.”

Ainda nos estágios iniciais de desenvolvimento, a série não tem previsão de estreia definida e nenhum nome que possa começar a construir o elenco do programa.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.