Série da Amazon sobre a Rainha Cleópatra está sendo desenvolvida pelos criadores de Black Sails

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/ ScreenRant

Jonathan E. Steinberg, Robert LevineDan Shotz, criadores e produtores da série Black Sails (que encerrou sua história recentemente), estão desenvolvendo um drama sobre a Rainha Cleópatra para a Amazon. A informação foi divulgada pelo Deadline (via ScreenRant).

A série é descrita como uma revisão história sobre a figura incompreendida da Rainha Egípcia mais famosa de todos os tempos. O programa, que está sendo escrito por Robert Levine, já ganhou uma sinopse provisória:

“Depois de quase perder a vida em um golpe (de estado) sangrento, Cleópatra deve usar sua inventividade natural e seu gênio político para retomar seu trono e restaurar a honra de sua família e reino.”

Ainda nos estágios iniciais de desenvolvimento, a série não tem previsão de estreia definida e nenhum nome que possa começar a construir o elenco do programa.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar