Valerian e a Cidade dos Mil Planetas ganha vídeo com os erros de gravação

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Adaptação da HQ francesa de ficção científica Valerian: O Agente Espaço-Temporal – criada em 1967 -, o novo filme de Luc Besson ganhou um vídeo com erros de gravações durantes as filmagens do longa.

Assista:

 

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas conta as aventuras do durão Valerian (Dane DeHaan) e sua companheira Laureline (Cara Delevingne). Eles usam tecnologia do século 28 para viajar pelo espaço e pelo tempo, protegendo os planetas que formam o Império da Terra contra bandidos que planejam criar paradoxos e romper o continuum espaço-tempo. A HQ original é responsável por inspirar grandes sucessos da ficção científica nos cinemas, sendo Star Wars a obra mais conhecida.

Além de Cara Delavigne e Dane DeHaan, o elenco ainda conta com Clive Owen (da série The Knick), Ethan HawkeJohn Goodman, a cantora Rihanna (Battleship: A Batalha dos Mares) e Herbie Hancock.

Com orçamento de quase 200 milhões de dólares, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas tem estreia prevista para 10 de agosto de 2017 no Brasil.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *