Valerian e a Cidade dos Mil Planetas ganha vídeo com os erros de gravação

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Adaptação da HQ francesa de ficção científica Valerian: O Agente Espaço-Temporal – criada em 1967 -, o novo filme de Luc Besson ganhou um vídeo com erros de gravações durantes as filmagens do longa.

Assista:

 

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas conta as aventuras do durão Valerian (Dane DeHaan) e sua companheira Laureline (Cara Delevingne). Eles usam tecnologia do século 28 para viajar pelo espaço e pelo tempo, protegendo os planetas que formam o Império da Terra contra bandidos que planejam criar paradoxos e romper o continuum espaço-tempo. A HQ original é responsável por inspirar grandes sucessos da ficção científica nos cinemas, sendo Star Wars a obra mais conhecida.

Além de Cara Delavigne e Dane DeHaan, o elenco ainda conta com Clive Owen (da série The Knick), Ethan HawkeJohn Goodman, a cantora Rihanna (Battleship: A Batalha dos Mares) e Herbie Hancock.

Com orçamento de quase 200 milhões de dólares, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas tem estreia prevista para 10 de agosto de 2017 no Brasil.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar