David Fincher nos bastidores de O Curioso Caso de Benjamin Button
Imagem: Reprodução/IMDb

Recentemente, David Fincher voltou a ser destaque por conta de Mindhunter, série da Netflix em que ele dirige quatro dos dez episódios da primeira temporada. O cineasta, que já fechou o acordo para dirigir a sequência de Guerra Mundial Z (2013), diz ao Empire Podcast (via Heroic Hollywood) que procura uma razão para poder realizar o filme, e não uma desculpa.

“Eu trabalhei em um programa para a HBO que não foi lançado e ao mesmo tempo estava fazendo Mindhunter, e eu tenho trabalhado um ano com Dennis Kelly em Guerra Mundial Z. Esperamos conseguir um material que tenha uma razão para fazer este filme e não uma desculpa.” – disse David Fincher.

Estrelado por Brad Pitt em 2013, Guerra Mundial Z dividiu a opinião da crítica especializada, mas teve arrecadação o suficiente nas bilheterias para garantir uma sequência. Pitt retorna como protagonista e produtor para a sequência.

Ainda sem data de estreia, Guerra Mundial Z 2 tem previsão de inicio das gravações para o primeiro trimestre de 2018.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.