David Fincher procura por uma razão, e não uma desculpa, para fazer “Guerra Mundial Z 2”

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
David Fincher nos bastidores de O Curioso Caso de Benjamin Button
Imagem: Reprodução/IMDb

Recentemente, David Fincher voltou a ser destaque por conta de Mindhunter, série da Netflix em que ele dirige quatro dos dez episódios da primeira temporada. O cineasta, que já fechou o acordo para dirigir a sequência de Guerra Mundial Z (2013), diz ao Empire Podcast (via Heroic Hollywood) que procura uma razão para poder realizar o filme, e não uma desculpa.

“Eu trabalhei em um programa para a HBO que não foi lançado e ao mesmo tempo estava fazendo Mindhunter, e eu tenho trabalhado um ano com Dennis Kelly em Guerra Mundial Z. Esperamos conseguir um material que tenha uma razão para fazer este filme e não uma desculpa.” – disse David Fincher.

Estrelado por Brad Pitt em 2013, Guerra Mundial Z dividiu a opinião da crítica especializada, mas teve arrecadação o suficiente nas bilheterias para garantir uma sequência. Pitt retorna como protagonista e produtor para a sequência.

Ainda sem data de estreia, Guerra Mundial Z 2 tem previsão de inicio das gravações para o primeiro trimestre de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir