Imagem: Divulgação/AMC
Michone (Danai Gurira) e Rick (Andrew Lincoln) em imagem promocional da 8ª temporada de The Walking Dead
Imagem: Divulgação/AMC

Hoje, às 23:30, no Canal FOX, acontece a estreia da oitava temporada de The Walking Dead. Depois de ter a qualidade do seu sétimo ano questionada, o programa retorna com a nova temporada prometendo mudanças significativas para resgatar do prestígio da série com os fãs.

Para o lançamento da nova temporada, reunimos a sinopse dos primeiros oito episódios, ou da primeira metade, da oitava temporada. Vale lembrar que Mercy (o primeiro episódio da temporada) terá 67 minutos de duração.

  • 8×01Mercy: “Rick (Andrew Lincoln) e o seu grupo, junto com o Reino e Hilltop, se unem para lutar contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores.
  • 8×02The Damned: “O plano envolvendo Alexandria, o Reino e Hilltop se desenrola; enquanto Rick continua a lutar, ele encontra um rosto familiar.
  • 8×03Monsters: “O conflito com os Salvadores causa consequências não desejadas para Hilltop, o Reino e Alexandria; a moralidade se mostra complicada em tempos de guerra.
  • 8×04Some Guy: “Uma nova arma no arsenal do Salvador revela-se um obstáculo gigante à medida que a luta continua entre as forças de Rick contra os Salvadores.
  • 8×05The Big Scary U: “Um olhar íntimo sobre Negan e a vida dos Salvadores durante o conflito através de olhos familiares.
  • 8×06The King, The Widow and Rick: “Com as coisas que procuram Rick e o grupo, um argumento explode em Hilltop; ss consequências da decisão são a vida contra a morte.
  • 8×07 – (Título não revelado): “Negan deve alistar a ajuda de seus tenentes para resolver um enorme problema que enfrenta no Santuário; Rick e o grupo continuam compartilhando o seu plano.
  • 8×08 – (Título não revelado/Mid-Season Finale): “Todas as histórias e batalhas desde a primeira metade da temporada culminam neste final de temporada emocionante.

Confira também vídeo da oitava temporada:

Trailer San Diego Comic Con 2017

 

Sneak Peek – Carol, Morgan, Daryl e Tara

 

Teaser – All Out War

 

Teaser – Maggie Goes to War

 

Promo – The World Is Ours

 

Teaser Trailer da 8ª temporada

 

Promo – We Can’t Be Frought Alone