Truque de Mestre

No Matinê Sugere dessa semana, apresento essa grande obra, que saiu das telonas em julho de 2013. Posso chamar de espetáculo, Now You See Me (AKA: Truque de Mestre).

Os 4 Cavalheiros(The Four Horsemen), como são chamados os 4 mágicos que se uniram para fazer o maior truque de suas vidas, enquanto a polícia vive na sua cola, mas sem conseguir chegar a um passo na frente dos ilusionistas. Daniel Atlas(Jesse Eisenberg), é um mágico astuto e arrogante que comanda o grupo. Eles vivem através de suas mágicas ilusórias, mas dessa vez eles se unem para criar o maior truque que já foi visto. Eles conseguem fazer com que o público vá ao delírio a cada show que fazem, usando suas habilidades, roubam, iludem e distribuem dinheiro para a plateia sem ninguém ter pistas de como eles fazem isso. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Huffalo) junto com a sua parceira Alma Vargas(Melanie Laurent) tenta de tudo para agarrar os quatro encrenqueiros, mas nunca obtém sucesso nessa busca incessante pela captura dos 4 Cavalheiros que prometem um último show que vai abalar mais ainda seus espetáculos.

Truque de Mestre 2

O filme me surpreende em praticamente toda a trama. Jamais consegui acertar um palpite enquanto rolava esse suspense policial de primeira qualidade. É quase impossível não se surpreender com os planos mirabolantes dos 4 mágicos e de como eles conseguem estar dois passos a frente dos policiais. Eu super indico esse filme para aqueles que estão cansados do óbvio e o previsível. Ótimo filme para ver com quem quiser no fim de semana, mas aviso antes que precisa de muita atenção para sacar o desenrolar de tudo o que acontece. Essa foi a dica da semana do Matinê Sugere no Matinê Cine & TV, Truque de Mestre.

COMPARTILHAR
Aventureiro no campo selvagem da Publicidade e Propaganda, amante de livros de mistério, ficção, aventura e curte muito Rock. Fã de uma enorme sala com uma grande tela com bastante comida para assistir aquele Blockbuster. Ah! e, claro, a única coisa que gosta mais que tudo no mundo é a comida.