Imagem: Copyright Warner Bros. Pictures
Imagem: Copyright Warner Bros. Pictures
Imagem: Copyright Warner Bros. Pictures

O diretor estreante David F. Sandberg e o elenco do próximo filme de terror da Warner, Quando as Luzes se Apagam, são só elogios para o fenômeno do gênero na atualidade. James Wan, famoso por criar franquias de sucesso como Jogos Mortais e o recente Invocação do Mal, assina a produção do longa.

A temática e a premissa de Quando as Luzes se Apagam são muito interessantes, e a ideia é diferente de tudo que temos atualmente, trazendo algo que mexeu com todos nós durante a infância: o medo do escuro. “Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam… Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela.

Ele criou Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal. James tem muita experiência no gênero. Ele conhece o gênero como ninguém“, afirma o diretor David F. Sandberg. “Quando decidimos que ‘Quando as Luzes se Apagam’ se tornaria um filme, sabíamos que precisava ser inteligente como o curta.”, disse o produtor James Wan. Os atores do elenco ressaltam a importância de James no set, durante as gravações do filme, elogiando-o “Eu o acho brilhante” revela a atriz Maria Bello. Teresa Palmer, que dará vida a Rebecca ainda admite “Ele tem a mente certa para isso.“. James Wan também elogia um dos produtores executivos do longa, Dave Neustadter, dizendo que é difícil encontrar produtores e diretores que saibam construir cenas assustadoras, e admite que Dave tem talento para isso.

O filme de David F. Sandberg tem no elenco Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi), Gabriel Bateman (Annabelle), Billy Burke (Saga Crepúsculo), Alexander DiPersiaMaria Bello. Quando as Luzes se Apagam tem o roteiro de Eric Heisserer, que se baseou no curta do próprio David F. Sandberg, criador do curta-metragem que dá origem ao filme.

Quando as Luzes se Apagam chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 18 de agosto. Assista abaixo o trailer do filme.