Quentin Tarantiro vai fazer um filme sobre os crimes de Charles Mason, podendo ter Brad Pitt (Bastardos Inglórios) e Jennifer Lawrence no elenco, além de Margot Robbie sendo especulada como Sharon Tate, a falecida esposa de Roman Polanski. Agora, de acordo com o Deadline, Samuel L. Jackson, parceiro de longa data do diretor, também deve estar compondo o elenco, o que não é surpresa. O ator deve viver um dos personagens principais do filme.

Ainda sem grandes detalhes do roteiro, o filme deve seguir a história do assassinato de Sharon Tate em 1969, quando Charles Mason mandou um grupo de seguidores da sua seita invadirem uma casa em Los Angeles, acreditando ser a de um produtor de discos que havia o recusado anos antes. Assim, os assassinos invadiram a casa do diretor Roman Polanski, matando a mulher (Sharon) que estava grávida de oito meses e mais quatro pessoas.

Tarantino, como de costume, dirige e assina o roteiro, Harvey e Bob Weinstein devem ser mais uma vez os produtores. As filmagens devem começar em algum momento de 2018.