Série Bridgerton, da Netflix
Bridgerton se tornou a série mais assistida da Netflix ao ser vista por 82 milhões de usuários em seus primeiros 28 dias | Crédito: Netflix

A Netflix renovou Bridgerton para sua 3ª e 4ª temporada. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 13, pela Variety. O motivo da renovação em massa é plausível, já que a série bateu recordes de audiência desde a estreia na plataforma e se tornou a produção mais assistida do serviço de streaming.

Temos planos divertidos para o futuro e achamos que o público continuará acompanhando a série. Nós planejamos continuar o futuro de Bridgerton a longo prazo”, disse a vice-presidente de TV Global da Netflix Bela Bajaria em comunicado à imprensa.

A segunda temporada da série baseada na obra de Julia Quinn já está em produção e focará em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua relação com Kate Sharma (Simone Ashley).

Recentemente, foi anunciado que o ator Regé-Jean Page, intérprete de Simon Hastings, não retornará para o segundo ano da série. No entanto, espera-se que reprisem seus papeis atores como Phoebe Dynevor, Nicola Coughlan, Golda Rosheuvel, Claudia Jessie e Luke Newton.

Criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes, a segunda temporada de Bridgerton ainda não tem data de estreia.

Assista ao trailer da 1° temporada de Bridgerton: