Todos os meses a Netflix procura manter seu catálogo atualizado, adicionando novas séries, novas temporadas, novos filmes, documentários e tudo mais. E hoje, 14 de abril, novos títulos foram adicionados ao vasto acerto do serviço, tais lançamentos você pode conhecer logo abaixo.

 

Se eu Ficar

Se-Eu-Ficar-Filme-Gif-Mia-Hall

 

A jovem artista de 17 anos, Mia Hall (Chlöe Grace Moretz), se encontra em um grande dilema: decidir entre se dedicar a carreira musical estudando na famosa escola Julliard ou seguir em frente com aquele que deve ser o amor de sua vida. O romance acaba se tornando um drama para a jovem, que após sofrer um grave acidente e perder a família, Mia se encontra em coma e enquanto isso ela acaba refletindo sobre sua vida e o que fará caso sobreviva. O filme é baseado no famoso best-seller If I Stay, do escritor Gayle Forman, e já se encontra disponível na Netflix.

Doctor Foster – 1ª temporada

Doctor Foster

Doctor Foster é um drama britânico que conta a história da médica Gemma Foster e sua busca pela verdade. Ao saber que o marido pode estar lhe traindo a médica começa uma obsessiva investigação para saber ele realmente está fazendo isso. A primeira temporada da série é composta por cinco episódios, todos já disponíveis para assistir.

Happy Valley – 2ª temporada

Happy Valley

Catherine Cawood continua à caça do homem que estuprou a sua filha, sem perceber que ele possui um refém. A segunda temporada do drama policial britânico tem seis episódios.

The Musketeers – 2ª temporada

The Musketeers

A série baseada na obra de Alexandre Dumas conta uma versão contemporânea das aventuras dos três mosqueteiros. As duas temporadas disponíveis no catálogo possuem 10 episódios cada, e vale muito a pena fazer uma maratona.

Torchwood – 4ª temporada

Torchwood

A última temporada do spin-off de Doctor Who também está na Netflix. Situada na cidade de Cardiff, conta a história da organização Torchwood, grupo especializado em tecnologia alienígena e crimes, sejam de alienígenas ou não, e liderada pelo misterioso Capitão Jack Harkness. A quarta temporada de Torchwood tem dez episódios.

Fonte: Lançamentos da Netflix