Stranger Things | Sadie Sink e Dacre Montgomery entram para o elenco da 2ª temporada

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

O fenômeno de 2016, Stranger Things, acaba de anunciar mais dois atores para integrar o elenco da série na segunda temporada. Além disso, o The Hollywood Reporter ainda confirma Steve (Joe Kerry) e Will Byers (Noah Schnapp) como regulares na trama do segundo ano do sucesso da Netflix.

Sadie Sink e Dacre Montgomery são os novos membros do elenco de Stranger Things. Sadie participou de um episódio The Americans (em 2013), interpretou a jovem Suzanne Ballard em American Odyssey e fez uma pequena ponte na segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt (no episódio  “Kimmy Sees a Sunset!“). Na série ela fará Max, uma menina diferente (não como Eleven, 11), resistente e confiante, e suas atitudes são mais parecidas com a dos meninos da época. Max terá uma história bastante complicada, e geralmente gera desconfiança daqueles que vivem ao seu redor.

Dacre Montgomery viverá em 2017 o papel de Jason, o Ranger Vermelho no filme dos Power Rangers. Seu personagem na série, Billy, é descrito como “Billy é o meio-irmão mais velho, hiper-confiante e nervoso de Max (Sadie Sink). Ele rouba namoradas quando estão longe de seus namorados, adora beber e dirige um Camaro preto. Mas por baixo do seu carisma, há uma natureza violenta e imprevisível.“.

Sadie Sink e Drace Montgomery  são dois dos três anúncios para adições de elenco previstos para a 2ª temporada da série. Stranger Things ainda não tem data de estreia definida.

Leia a crítica da 1ª temporada de Stranger Things.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir