Divulgação/ Netflix
Divulgação/ Netflix
Divulgação/ Netflix

Baseada na obra de sucesso de Daniel Handler, a série conta a triste vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após o trágico falecimento dos seus pais durante um incêndio. Depois do ocorrido e de um descuido negligente, as crianças vão morar com Conde Olaf, um homem misterioso que quer roubar a herança sua herança.

Veja o trailer:

No elenco a série conta com Neil Patrick Harris (Conde Olaf), Patrick Warburton (Lemony Snicket), Malina Weissman (Violet), Louis Hynes (Klaus), Presley Smith (Sunny), Joan Cusack (Justice Strauss), Alfre Woodard (Aunt Josephine) e outros. Daniel Handler (autor da série de livros Desventuras em Série) e Barry Sonnenfeld assinam a produção executiva do programa.

Desventuras em Série (A Series of Unfortunate Events) chega em 13 de janeiro de 2017, exclusivamente na Netflix.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.