Imagem: Divulgação/ Warner Bros.
Imagem: Divulgação/ Warner Bros.
Imagem: Divulgação/ Warner Bros.

Em respeito a família das vítimas da maior tragédia do esporte e do jornalismo brasileiro, a Warner Bros. Pictures adiou a estreia de Sully – O Herói do Rio Hudson no Brasil.

A história do filme é inspirada em fatos reais. O Milagre do Rio Hudson aconteceu em 2009, onde piloto Chesley “Sully” Sullenberger (interpretado por Tom Hanks nos cinemas) faz um pouso de emergência no meio do Rio Hudson em Nova York. Após se chocar com pássaros, os motores do avião param de funcionar, forçando o piloto a fazer a parada de emergência e salvando os 155 passageiros presentes.

Nós já assistimos o filme e a atitude da Warner em adiar a estreia do longa é extremamente correta, independente da qualidade do material, a história retratada no longa não viria em uma boa hora.

Sully – O Herói do Rio Hudson não tem data definida para a estreia.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.