Imagem: Heroic Hollywood
Teri Hatcher interpretou Lois Lane na série Lois & Clark: The New Adventures of Superman nos anos 1990
Teri Hatcher (Supergirl)
Imagem: Heroic Hollywood

 

A CW anunciou hoje que Teri Hatcher se juntou ao elenco de Supergirl em um papel recorrente. A atriz é mais conhecida como a Lois Lane de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, um seriado de tv do Superman da década de 1990.

A atriz irá interpretar uma personagem misteriosa e será uma das grandes vilãs desta segunda temporada. Em uma declaração sobre Teri entrar para o elenco da série, Andrew Kreisberg, showrunner e produtor executivo, expressou sua emoção.

Sem ofensa a nenhuma das atrizes maravilhosas que também interpretaram o papel de Lois Lane, mas Teri Hatcher é a minha Lois Lane favorita. Tê-la de volta ao mundo dos super-heróis em um papel completamente diferente é um presente inacreditável para mim, Greg (Berlanti), e os fãs.“

Dean Cain, que interpreta Jeremiah Danvers em Supergirl, contracenou com Hatcher em Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, no papel do Homem de Aço. Possivelmente veremos os dois mais uma vez juntos, mas desta vez em Supergirl. Teri Hatcher também já participou de outra série da DC Comics, mais especificamente da última temporada de Smallville, onde interpretou a mãe de Lois Lane, vivida por Erica Durance.

Mas enquanto Teri Hatcher não aparece em Supergirl, confira o vídeo promocional estendido do próximo episódio inédito da série.