Gotham City Sirens, filme que será protagonizado por Arlequina (Margot Robbie), Hera Venenosa e Mulher-Gato ganha novidades animadoras. Recentemente, um fã fez uma fan-art com a atriz Jessica Chastain interpretando a vilã Hera Venenosa, fazendo a atriz ser a favorita de boa parte dos fãs da DC Comics para assumir o papel.

Em entrevista ao CinemaBlend, Jessica Chastain falou o que acha de interpretar a personagem no Universo DC dos cinemas, revelando um certo interesse e disponibilidade para o papel.

“Estou interessada em todos os trabalhos onde as personagens são fortes e dinâmicas, e não estereótipos ou objetos… Então, se Hera Venenosa for assim, pode jogar meu chapéu no ringue.”, disse a atriz.

Há dois anos atrás, Chastain criticou a forma como as mulheres são retratadas em filmes de super-herói, e a atriz confirma que não mudou sua mentalidade quanto a este assunto, e comenta:

“Se você olhar para filmes como Elektra, o problema que os estúdios têm é que eles tentam fazer mulheres ‘badass’ muito sexualizadas. Elas têm que estar em algum macacão, mas se você olhar para os papéis femininos mais incríveis, como Ripley (Sigourney Weaver) em ‘Alien’, ela é uma mulher muito sexy, mas ela não está usando muita maquiagem, ela está usando uma camiseta e uma calça jeans. O que é sexy sobre ela é o quão capaz ela é. “, afirmou Jessica Chastain.

 

Vale ressaltar que a informação não passa de um interesse da atriz, até o momento não há informações sobre algum tipo de negociação entre ela e a Warner Bros. para o papel.

Ainda sem data de estreia prevista, Gotham City Sirens pode entrar no calendário de lançamentos da DC/Warner em 2018, já que dificilmente The Batman estreará no ano que vem, e o estúdio está a procura de outro filme para ser lançado em 2018, além de Aquaman.

O filme contará com a direção de David Ayer, que comandou Esquadrão Suicida no ano passado, e já tem Margot Robbie no elenco, novamente como Arlequina.