Divulgação/Netflix

A Netflix revelou a data de estreia da segunda temporada de Santa Clarita Diet ontem, terça-feira (20).

Confira o anúncio:

 

Na segunda temporada, a família Hammonds continua tentando se adaptar ao estado de morta-viva de Sheila, que agora está ainda mais avançado. Ela continua trabalhando para manter parte do seu estilo de vida, a família, no entanto, está notavelmente melhor na prática de assassinatos e o número de desaparecimentos em Santa Clarita está ficando cada vez maior. Enquanto tudo isso acontece, os Hammonds procuram pela origem do vírus zumbi, para poderem impedir que o mesmo se espalhe.

No novo ano, a série terá algumas participações especiais: Joel McHale e Maggie Lawson viverão Chris e Christina, um casal de corretores de imóveis mais bem-sucedidos que Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant); Gerald McRaney será Ed Thune, um intimidador Coronel aposentado; e Zachary Knighton entra como Paul, um descendente de sérvios que fará de tudo para descobrir a verdade sobre os mortos-vivos.

A segunda temporada de Santa Clarita Diet estreia no dia 23 de março na Netflix.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.