[Review] The Walking Dead – 6×02 – JSS

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Assim como eu pesei que a temporada anterior era a melhor de todas que eu já tinha visto, a sexta temporada de The Walking Dead supera novamente a anterior. O sexto ano dos Walker’s está fantástico e JSS foi um episódio alucinante.

Carol, Carol e mais Carol…. A principal personagem da série, sim acima do Rick, foi destruidora mais uma vez. Assim como explodiu o Terminus, a tia dos cookies botou para quebrar e foi crucial para a sobrevivência de Alexandria. Não podemos deixar de esquecer que a tão falada buzina estava vindo da própria comunidade, devido a uma invasão que os habitantes de Alexandria sofreram pelos “W”. Essa referência está ficando muito intensa.

A temporada com certeza vai consolidar a sociedade que o grupo irá assumir, um novo recomeço com novas pessoas. Além disso vai acontecer a descoberta de novas comunidades nas redondezas e a expectativa para a aparição de Negan fica maior a cada episódio. Os personagens do núcleo principal – membros do grupo do Rick – que estavam presentes na pequena cidade viveram minutos de muita tensão onde precisaram mostrar a sua força.

JSS não se resumiu apenas em Carol, Carl e Maggie também tiveram seus destaques, o Padre Gabriel mostrou o quanto ele é desnecessário. O Morgan já está ficando muito chato com esse ‘mimimi’ dele, sério ele já parece um louco misturado com O Livro de Eli e fica com essas frescuras, sério isso não está legal. Lógico que vai ser bem bacana quando ele e o Rick começarem a realmente a entrar em atrito.

Em si o episódio foi muito, mas muito bom mesmo, não tiveram tantos acontecimentos importantes, mas foi maravilhoso. Agora falta a última parte desse começo: a horda gigantesca de walker’s que saiu do caminho. Sério, o próximo episódio vai ser demais.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir