Imagem: Divulgação/ Warner Bros.
Imagem: Divulgação/ Warner Bros.
Imagem: Divulgação/ Warner Bros.

Depois de viver Batman/ Bruce Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck estará no longa “O Contador“, que terá estreia nacional no dia 20 de outubro.

A Warner já divulgou trailer do filme, no vídeo podemos acompanhar a infância e parte da trajetória do contator Christian Wolf (Affleck). Wolf é portador da Síndrome de Savat, e tem mais afinidade com os números do que com as pessoas. Apesar da pouca relação com as pessoas, Christian Wolf tem uma pequena empresa de contabilidade em uma cidadezinha, mas atrás da fachada ele faz serviços autônomos para as mais perigosas organizações criminosas do mundo. Agora que o Ministério da Fazenda está fechando o cerco dos seus negócios, e Wolf se vê pressionado e acaba fechando um negócio legítimo com uma empresa de robótica, onde uma das assistentes de contabilidade (Anna Kendrick) descobre um esquema milionário. A cada paço que os dois se aproximam da verdade a contagem dos corpos continua subindo.

J.K. Simmons (Whiplash – Em Busca da Perfeição), Jon Bernthal (The Walking Dead, Marvel’s Daredevil), Jean Smart (Fargo, 24 Horas), Cynthia Addai-Robinson (Star Trek: Além da Escuridão), Jeffrey Tambor (Transparent) e  John Lithgow (Interstellar) também compõe o elenco do filme de Gavin O’Connor.

O Contador estreia no Brasil no próximo dia 20 de outubro, e o trailer você assiste logo abaixo.