screamlogo

Depois de boatos correndo durante todo o dia, sobre a 2ª temporada ter mais dois episódios, a Netflix do Brasil confirmou a informação, mas não do jeito que estavam falando.

A “rádio corredor” começou a divulgar que ao invés de 12 episódios, a segunda temporada do show teria 14, informação que não está correta. O que acontece é o seguinte: a segunda temporada terá apenas os 12 episódios já confirmados, sendo que a season finale vai ao ar hoje nos EUA, pela MTV, e às 04:00 da manhã de quarta-feira o episódio já estará disponível na Netflix; e os dois episódios confirmados serão especiais em comemoração ao Halloween, assim como em outras séries como Sherlock que fez um episódios especial de Natal Pretty Little Liars que já fez especial de Halloween também. Ou seja, foram confirmados dois episódios especiais de Halloween, que serão exibidos no Halloween, e não fazem parte da segunda temporada. São apenas episódios “comemorativos”.

TWITTER

 

Hoje (16) será exibida a season finale da 2ª temporada de Scream, pela MTV nos EUA. No Brasil o episódio fica disponível às 04:00 da manhã na Netflix. Os episódios confirmados para o Halloween, ainda não tem data oficial para sua exibição, e nada foi divulgado sobre a renovação ou cancelamento da série.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.