longmire

Longmire vai chegar ao fim, e desta vez será definitivo. A série foi transmitida originalmente pelo canal A&E (mesma emissora de Bates Motel) e foi surpreendentemente cancelada depois da finale da terceira temporada, mas dias depois a Netflix resgatou o programa.

Protagonizada por Robert Taylor e Katee Sackhoff, Longmire ganhará uma sexta temporada e esta será a sua última. Segundo o Deadline os últimos 10 episódios inéditos estreiem apenas em 2017. Quando era exibida pelo A&E a série quebrou todos os recordes da emissora sendo assistida por mais de 6 milhões de pessoas, números que nunca tinham acontecido no canal.

Somos gratos à Netflix pela oportunidade de compor um capítulo final para estes amados personagens que inspiram memórias duradouras” diz o trio de produtores executivos Greer Shephard, Hunt Baldwin e John Coveny. “O mais importante, estamos comprometidos em entregar uma conclusão dinâmica e gratificante para os nossos fãs como recompensa a sua fidelidade de longa data.” completam.

A vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, também se pronunciou sobre a última temporada do seriado: Nós estamos orgulhosos de ser a casa de Longmire, assim como tantos espectadores ao longo das últimas temporadas foram assistiram e foram cativados pela jornada de Walt. […] Não tinha equipe melhor  melhor para trabalhar com esse show como Greer, Hunt e John, e seu enorme elenco e equipe, e temos toda a confiança de que eles vão dar conclusão satisfatória a esta série.“, afirma ela.

A 6ª e última temporada de Longmire chega apenas em 2017 nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.