Quarta temporada de Elite Netflix
A quarta temporada de Elite terá retorno de personagens veteranos e novas adições ao elenco | Crédito: Netflix

A Netflix divulgou a data de estreia da quarta temporada de Elite nesta segunda-feira (12) por meio de suas redes sociais. A série tem retorno marcado para o dia 18 de junho de 2021. Confira o vídeo do anúncio:

No quarto ano do sucesso espanhol, os episódios contarão com novos atores. Andrés Velencoso, Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch bem como Diego Martín são os novos rostos.

Do elenco veterano, retornam Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau, Omar Ayuso, Arón Piper, Claudia Salas e Georgina Amorós.

Já as atrizes Danna Paolla, Mina El Hammani, Ester Expósito e o ator Jorge López não retornarão para essa nova fase de Elite por seus personagens terem concluído os estudos.

A série estreou em 2018 e a trama girava em torno do misterioso assassinato de Marina (María Pedraza). A produção também retratava o conflito de classes do colégio secundário Las Encinas.

Com o quinto ano temporada já confirmado, Elite tem as primeiras três temporadas disponíveis na Netflix.

COMPARTILHAR
Jornalista e produtor de conteúdo da Matinê, escreve sobre séries, livros e filmes. Do romance a ficção científica, tem um relacionamento sério com histórias que cativam e encantam.