Stranger Things | Diretor promete uma 2° temporada mais sombria

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Tudo vai aumentar na 2° temporada de Stranger Things
BAFTA 2017
Imagem: Vanity Fair

Durante a festa anual realizada pela British Academy of Film and Television Arts (BAFTA 2017), a revista Vanity Fair conversou com o time criativo de Stranger Things e as estrelas do show sobre a 2° temporada que chega este ano na Netflix.

Leita também: “Stranger Things | Millie Bobby Brown irá retornar para segunda temporada

A segunda temporada é maior e potencialmente mais sombria em suas apostas,” disse Shawn Levy, diretor e produtor executivo da série. “A ameaça, que na primeira temporada foi para Will Byers, cresceu. Isso é tudo que eu vou dizer! Mas, vou dizer também que a segunda temporada tem um elenco maior e é definitivamente leal para o tipo de história mágica que estabelecemos na primeira temporada. É baseada em personagens e ainda sobre o nosso núcleo de personagens.” completou.

Shawn Levy não revelou mais detalhes sobre a trama e nem a data que a nova temporada da série irá chegar à Netflix – mas Noah Schnapp (Will Byers) foi promovido ao elenco regular e falou algumas novidades sobre o cliffhanger visto no final da primeira temporada.

Leia também: “Sadie Sink e Dacre Montgomery entram para o elenco da 2ª temporada

Você vai ver mais de mim. Eu estarei lá“, disse Schnapp. “No último episódio, eu vomitei uma lesma, então a segunda temporada começa com o que acontece a partir daí. Pode ter havido algum efeito colateral. Posso ou não ter me transformado em um monstro. Você vai ter que assistir para descobrir.

Finn Wolfhard, que interpreta o amigo de Will, Mike Wheeler, revela que os novos episódios mostrarão um crescimento pessoal entre os heróis da escola secundária.

Agora que fizemos uma temporada, sabemos mais sobre nossos personagens. Estamos muito conscientes sobre eles e podemos levá-los para o próximo nível. Eu acho que nós crescemos um pouco, e nossos personagens também. Eles passaram por muita coisa e usaram essas experiências para ajudá-los a crescer e ser mais fortes na segunda temporada.” disse o jovem ator de 14 anos.

Stranger Things ainda não teve a data de sua 2° temporada revelada, mas provavelmente deve ser em meados de julho ou agosto deste ano.

Leia também: “Crítica | Stranger Things – 1ª Temporada

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , ,

Comentários

Sou com certeza um viciado em séries. Gosto de todos os tipos. Minhas preferidas são Sense8, Séries da Marvel,Game of Thrones, Westworld e Outlander. Se tiver super-herói pode ter certeza que vou assistir.

Você Também Pode Curtir