Bridgerton da Netflix
Sucesso da Netflix, a série Bridgerton foi vista por 82 milhões de usuários em seus primeiros 28 dias no serviço de streaming | Crédito: Netflix

Após a renovação para a 3° e 4° temporadas de Bridgerton pela Netflix na última semana, é especulado o que acontecerá nos próximos anos da série.

A primeira temporada adaptou o livro “O Duque e Eu“, o primeiro da série Os Bridgertons, escrito por Julia Quinn. A trama acompanha o romance de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page).

Já o segundo ano, ainda em produção, terá como pano de fundo o romance “O Visconde que me Amava“. O enredo focará em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e na sua relação com Kate Sharma (Simone Ashley).

Após a saída de Regé-Jean Page da série, espera-se que nomes como o de Claudia Jessie, Julie Andrews, Adjoa Andoh e Ruth Gemmel retornem para as próximas temporadas.

A seguir você saberá, de acordo com os livros, o que pode esperar do terceiro e quarto ano de Bridgerton. A matéria especula os acontecimentos com base na ordem cronológica dos livros. E, portanto, traz spoilers da obra de Julia Quinn e do que virá no seriado.

“Um Perfeito Cavalheiro”: o terceiro livro da série Os Bridgertons e o que pode acontecer na 3ª temporada

Bridgerton da Netflix
Cada livro dos romances de Julia Quin conta a história de um Bridgerton | Crédito: Netflix

De acordo com a ordem cronológica dos livros, a terceira temporada de Bridgerton deverá adaptar o livro “Um Perfeito Cavalheiro“.

Nesta parte da história, conhecemos a personagem Sophie. Filha de um conde, a garota foi fruto de uma relação fora do casamento e por isso foi criada como empregada. Sonhadora, romântica e cheia de princípios, tudo o que ela sempre sonhou foi fazer parte da elite londrina.

Porém, em uma noite, Sophie consegue entrar em baile de Lady Bridgerton, onde conhece Benedict (Luke Thompson). Na mesma hora, uma paixão nasce entre os dois. No outro dia, ele procura por todo lugar a dama com que esteve na noite anterior, enquanto Sophie é expulsa de casa pela madrasta.

O destino faz com que os dois se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece com as roupas de empregada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo.

A partir deste momento eles têm duas alternativas: negar o o que sentem um pelo outro ou lutar contra as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas

“Os Segredos de Colin Bridgerton” e o que o livro quatro da série de Julia Quinn pode trazer para a 4ª temporada

Nicola Coughlan e Claudia Jessie vivem Penelope e Eloise em Bridgerton | Crédito: Netflix

A quarta temporada de Bridgerton deverá mostrar as páginas do romance “Os Segredos de Colin Bridgerton“. Neste livro, o enredo traz Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Brigerton (Luke Newton) como protagonistas.

Quem assistiu a primeira temporada de Bridgerton, deve lembrar que Penelope é apaixonada secretamente por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais desejados de Londres.

Vários anos se passam e os dois sofrem grandes mudanças. A mocinha Featherington, antes considerada sem graça para alta sociedade, se torna uma bela mulher de língua afiada. Ao ver ela daquela forma, Colin começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado.

Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. No entanto, os segredos que ambos guardam põem em dúvida se a relação dos dois é uma ameaça ou a promessa de um final feliz.

Vale lembrar que isso tudo é especulação baseada na ordem cronológica dos livros. A trama pode sofrer alterações de acordo com a produção e interesses da Netflix. O enredo também pode ser mesclados com os acontecimentos dos romances já citados.

A segunda temporada de Bridgerton ainda não tem data de estreia e a primeira está disponível no serviço de streaming.

Assista ao trailer da primeira temporada Brigerton: